Trabalhos



ATENÇÃO
LISTA DE TRABALHOS ACEITOS - V EPAGEO

Clique aqui para acessar a lista


Espaço de Diálogo e Práticas (EDP) e Sessão de Pôster

Esta atividade contempla o debate de trabalhos (pesquisa em andamento, concluídos e relatos de experiências), dentro dos eixos temáticos do evento. Nela, tanto os participantes com trabalhos inscritos, como aqueles sem trabalhos inscritos têm a oportunidade de discutir, apresentar experiências e trocar ideias. 

Cada participante poderá enviar e apresentar apenas 01 (um) trabalho, seja como autor ou como co-autor. Cada trabalho deverá ter no máximo 03 (três) autores. Será expedido apenas um certificado por trabalho apresentado.

No momento da inscrição deverá ser indicada a modalidade de apresentação: em pôster ou comunicação oral / EDP. A Comissão Científica poderá alterar a modalidade de trabalho escolhida de acordo com a disponibilidade de espaços para apresentação.

Os trabalhos deverão estar inseridos nos seguintes eixos temáticos:

Eixos Temáticos
  • Cidade/Urbano
  • Campo/Rural
  • Pensamento Geográfico
  • Natureza/Meio Ambiente
  • Educação Geográfica
Normas para envio de Trabalhos
Normas para apresentação de artigos: em língua portuguesa, em formato digital do aplicativo PDF, com tamanho máximo de três (3) Mb, um mínimo de 07 e um máximo de 12 páginas, obedecendo à seguinte estrutura: Título, Nome(s) do(s) autor(es), Instituições com as quais mantém vínculos, Endereço eletrônico, Resumo, Palavras-chave, Corpo do artigo, Referências. As páginas deverão ser configuradas no tamanho A4 (29,7 cm x 21 cm), utilizada fonte Times New Roman 12, espaço 1,5, margens direita e esquerda de 3,0 cm e superior e inferior de 2,0 cm, com texto justificado e recuo para parágrafos de 1,5 cm. As citações longas deverão ter um recuo de 4 cm, fonte Times New Roman 11 e espaço simples. O Título deverá ser centralizado, em letra maiúscula e em negrito. Os subtítulos deverão ser grafados em negrito. Os sub-subtítulos (se houver) deverão ser grafados em itálico. O resumo deve ser apresentado em fonte Times New Roman 11, espaço simples e limitado a 10 linhas, seguido de no máximo 5 palavras-chave. As notas deverão vir no rodapé da página correspondente, em fonte Times New Roman 10 e espaço simples. As ilustrações, tabelas e gráficos devem fazer parte do corpo do artigo e ter títulos em fonte Times New Roman 10, negrito. As referências bibliográficas deverão seguir as normas da ABNT em vigor.


E-mail para envio dos trabalhos: trabalhosepageo2012@gmail.com
indicar o eixo temático escolhido no campo "ASSUNTO"


Calendário:


Envio dos Trabalhos: PRORROGADO ATÉ 
15 de setembro de 2012


Divulgação da listagem dos Trabalhos inscritos aceitos: 28 de setembro de 2012